Institucional

Business School: investir no Talento

02 de Agosto de 2024

Business School: investir no Talento
Partilhar artigo:

A Liga Portugal Business School nasceu para servir o Futebol Profissional português, para dotá-lo com as melhores ferramentas e competências, para investir no Conhecimento e no Talento dos vários agentes desportivos que fazem parte desta indústria. 

O compromisso é com a excelência, através das melhores opções formativas, de docentes altamente qualificados, de reputados coordenadores científicos e de parcerias com instituições de prestígio como a Universidade Católica Portuguesa.

Ao longo de 2023/24, foram mais de 630 formandos e quase 450 horas de formação, números que nos orgulham, assim como a obtenção do estatuto de entidade formadora certificada pela DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho).

O momento da entrega de certificados é sempre especial, como aconteceu recentemente com os alunos da Pós-Graduação em Organização e Gestão no Futebol Profissional e da Pós-Graduação em Comunicação no Futebol Profissional, que fazem parte de uma vasta oferta formativa que será reforçada em 2024-25, ano letivo que marcará a mudança para a Arena Liga Portugal, nova casa do Futebol Profissional.

Essa oferta formativa (que conta com formação obrigatória para os agentes desportivos que já exercem funções no Futebol Profissional) terá um total de 20 cursos, alguns já com candidaturas abertas mas outros ainda não divulgados, pelo que os interessados devem ficar atentos às redes sociais da Liga Portugal Business School.

É formando os melhores quadros que faremos crescer o Negócio, o Produto e a Marca, sempre com a mesma paixão pelo Futebol que nos Une.

 

Artigo de Opinião de Helena Pires, CEO da Liga Portugal, publicado esta quinta-feira, dia 1 de julho de 2024, no Jornal Record.